Empresa

CONCRESP

CONCRESP fornece concreto usinado para os mais diversos tipos de obras e ostenta a liderança do mercado regional atendendo com extrema qualidade as usinas, indústrias, clubes, governo, condomínios, casas de veraneio, residências, hospitais, e comercio em geral. Fornece também a argamassa, areia e pedra e tem como missão “Produzir e distribuir produtos com qualidade que atendam plenamente as necessidades de nossos clientes, gerando bem estar aos nossos colaboradores, confiança aos nossos fornecedores, respeito à sociedade e preservação do meio ambiente”.

 
E trabalha, todos os dias, com base nesta missão, sem esquecer seus princípios, os seus valores que são: Honestidade, Respeito, Bom Humor, Responsabilidade, Trabalho em Equipe e Compromisso com os Clientes.
 

História

Por iniciativa de um homem, nascido no interior do estado da Bahia, na pequena cidade de Caiteté, que via a necessidade de mudar de vida, pois na época sustentava sua família com o trabalho árduo em um carro de boi, puxando toras de madeira, atividade presente na época, nascia o embrião, a idéia empreendedora do Sr. Nemesião de Souza Pereira, de explorar um novo ramo de atividade, um Porto de Areia.

A idéia era um tanto arrojada para a época, pois Andradina era uma cidade nova e embora em formação não haviam muitas obras e o poder aquisitivo da população era muito baixo. Mas ele não desistiu e trabalhou com determinação e coragem, tendo sempre como lema a honestidade.

Montou o primeiro Porto em Andradina, onde hoje é o Timboré Porto de Areia, e daí se seguiram várias mudanças por necessidades da época, passando por Itapura, Pereira Barreto e finalmente retornando para Andradina.

Os ideais de honestidade e progresso do sr. Nemesião não poderiam apresentar outro resultado, a não ser o de crescimento e ampliação dos negócios, tanto que foi adquirida, então, uma pedreira batizada de Pedreira Crescoupe (iniciais dos sobrenomes dos sócios: Crespi, Couto e Pereira), e daí a história de sucesso e crescimento não parou mais. Estes sócios ainda criaram o Porto de Areia São Judas Tadeu, que recebeu este nome por ser este santo o padroeiro do sr. Valter Crespi, em Castilho.

O Porto de Areia, com o fim da sociedade, passou a ser de responsabilidade exclusiva do sr. Valter Crespi.

De 1984 em diante, com a chegada do sr. Eraldo Souza Crespi, a empresa experimentou seus melhores momentos de desenvolvimento e alavancagem dos negócios. Na época, assumiu o Porto de Areia em Andradina, o Santa Rita, e o Porto de Areia em Castilho, o São Judas Tadeu, com duas embarcações (Itapuã e Tadeuzinho), um caminhão e duas máquinas. Logo após a empresa já contava com Porto de Areia em Três Lagoas, Porto de Areia em Pereira Barreto, Fazenda São Judas em Água Clara-MS.

Por força de estratégias de negócios, algumas dessas empresas trocaram de local, ou foram desativadas para que se fosse investido dinheiro, tempo e energia em outros empreendimentos que garantissem a continuidade do sucesso dos negócios, a satisfação dos clientes e bem estar dos funcionários do grupo. Neste momento a empresa contava com os sócios Sra. Zenaide Souza Crespi, Rosangela Souza Crespi e Eraldo Souza Crespi.

Aconteceria mais uma mudança na composição do quadro de sócios da empresa, pois através de um acordo feito entre as partes, a sociedade foi desfeita, cabendo ao Sr. Eraldo Souza Crespi a responsabilidade de assumir e gerir os negócios do Porto de Areia em Castilho – São Judas Tadeu, porém, desta vez, sozinho, como único dono, o ano era 1995.

Deste momento, em nasce a Concresp – Concretagem e Serviços Ltda, idealizada e fundada em Castilho pela força empreendedora do sr. Eraldo Souza Crespi, empresa esta que viria a ser transferida para Andradina dois anos mais tarde.

Em 2001, surge a Concrespi Construção e Comércio Ltda, operando até 2004, que empregou mais de 120 trabalhadores e foi responsável por contratos com grandes empresas e diversas obras importantes.

Também em 2001 adquiriu o Porto de Areia de Ilha Solteira, hoje arrendado para terceiros, também obedecendo uma estratégia de negócios e de mercado da Diretoria.

Em 2005, abre a primeira filial da Concresp – Concretagem e Serviços Ltda na cidade vizinha de Pereira Barreto-SP.

Porém, o seu maior patrimônio, são as pessoas que trabalham, que vivem os problemas, que sentem as necessidades dos clientes e dos colegas e que apresentam soluções, sempre com responsabilidade, honestidade, trabalho em equipe, bom humor, foco no cliente e respeito, e que estão representadas nos mais de 45 funcionários diretos, despachante naval, assessoria e consultoria jurídica, contábil, tecnológica, mecânica, empresarial, capacitação e treinamento, entre outras.

A nossa marca está fundamentada na preocupação com o crescimento dos nossos colaboradores como profissionais e como pessoas, e para isso não mede esforços para treinar, capacitar e trazer as mais diversas informações sobre assuntos técnicos relacionados com o trabalho e com assuntos de saúde, segurança, relacionamento, economia, etc.


Somos Conhecidos por nossa qualidade, seriedade e idoneidade. Quando se fala em Concresp, se fala em empresa séria e idônea. E assim queremos e vamos continuar sendo conhecidos.
Frase do Sr. Eraldo Souza Crespi: “A EMPRESA NÃO É MINHA, ELA É NOSSA”. 
Mensagem do Sr. Eraldo Souza Crespi: “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES QUE IMAGINAMOS, POR ISSO, DE MÃOS DADAS, SEMPRE CAMINHAMOS PARA UM FUTURO MELHOR”.

 

 


Rua Luiz Óbice,55 Andradina-SP

Bairro Parque Industrial

(18) 3772-1458 (18) 3722-1914